08 Out, 21

Gastronomia boa certamente é uma qualidade em Goiânia. Por aqui, você acha de tudo, desde de comida tradicional brasileira até italiana, oriental entre outras delicias de cardápios. Mas existem alguns bairros que são sinônimos de alta gastronomia, como o Setor Bueno. O bairro, tradicionalmente de alto padrão, possui grandes investimentos no setor de serviços e alimentação, sendo destaque na hora de escolher um bom lugar para fazer refeições. Mas você já procurou algum bom restaurante no Setor Bueno? Sabe onde fazer um lanche em família ou comer bem na companhia de amigos no Bueno?

Há quem se aventure procurando os melhores restaurantes em Goiânia enquanto outros se apegam ao sabor de algum deles e não conseguem trocar, nem para só experimentar. São experiências gastronômicas incríveis e que no final das contas vale super apena. Mas você sabe onde encontrar bons restaurantes em Goiânia? Sabia que o setor Bueno é considerado um dos grandes centros gastronômicos da cidade?

Continue lendo e descubra bons restaurantes no bairro mais queridinho de Goiânia.

Onde está localizado o Setor Bueno em Goiânia?

O Setor Bueno é um dos bairros nobres da capital goianiense e você com certeza já ouviu falar sobre isso. Com infraestrutura completa, ele é perfeito para quem procura um lugar com posicionamento privilegiado no mapa da capital, afinal, está localizado no centro de tudo. A região tem muitas vantagens, além de todo lazer e qualidade de vida oferecido, possui diversas opções de moradia, principalmente em empreendimentos com unidades de 1, 2 e 3 suítes, amplas áreas de lazer e muito conforto, já que o bairro possui um alto padrão de qualidade construtiva e complexa segurança.

Dotado de muitas opções de lazer, como parques e centros de compras, o setor Bueno oferece alternativas de restaurantes como bistrôs, bares e pubs. Conhecido pelos moradores por sua perfeita infraestrutura que suporta grandes eventos foodtrucks, de gastronomia estrangeira e também por seus bares e restaurantes que estão abertos durante o ano todo e não deixam nada a desejar, você com certeza vai encontrar um bom lugar para tomar uma cerveja, se divertir com sua família e amigos e aproveitar a boa culinária presente no local.

Seja para um almoço de trabalho, jantar ou para aquele momento mais romântico, a região central da capital pode te surpreender e guardar o local ideal para uma refeição memorável. Por isso, separamos para você, os melhores restaurantes do Setor Bueno.

Vamos lá, para esse tour gastronômico?

Paris 6 Bistrô

O Paris 6 Bistrô é um badalado restaurante muito queridinho das celebridades.  Ele é conhecido por batizar os seus pratos com nome de famosos e apresentar boa culinária francesa, mesmo em meio a cidade. Entre as opções do menu, estão clássicos franceses, pratos típicos da culinária brasileira e as sobremesas icônicas, como o Grand Gateau.

Ele fica localizado na avenida T-10, em frente ao maior parque do Setor Bueno, o Vaca Brava, e oferece uma completa experiência de imersão à cultura italiana e aos sabores incríveis do país Europeu.

Quer conhecer o lugar? Ele fica na Av. T-10, 1300 - St. Bueno, ao lado do Goiânia Shopping.

Taji Japanese Cuisine

Para quem é amante da cozinha oriental, fica aí a nossa dica: o Taji Japanese Cuisine é o lugar ideal. Além dos deliciosos sushis e sashimis à lá carte, o restaurante também tem uma carta de ceviche bastante conhecida e elogiada.

Em um ambiente agradável e elegante, perfeito para encontros sociais e românticos, o local ainda consegue ficar mais gostoso com o acréscimo da playlist musical. Tudo é realmente pensado para que você não deixe de aproveitar nada do melhor clima oriental, mas sem perder aquele toque Brasileiro que a gente gosta.  

Portanto, fica ligado na informação. O Taji fica localizado na R. T-37, 2823, próximo de grandes empreendimentos e com facilidade de acesso

Já imaginou ter esse conforto bem próximo do seu apartamento?

Restaurante Catarina

Tá afim de uma comida brasileira com um tempero caseiro e muito bom gosto. Vai no Catarina!

O restaurante, que é perfeito para momentos de descontração e confraternização, permite que você encontre uma variedade de saladas e pratos quentes em self-service, além de bebidas e sobremesas em um perfeito ambiente executivo, ideal para reuniões de negócios ou reuniões com a equipe. Vale apena a visita, viu?!

Marca com a equipe de ir lá... O Catarina fica na Avenida T1, esquina com a R. T-48.

Esquina Mercatto

A Esquina Mercatto já é tradicional e muito frequentada por todos os moradores do bairro.

O restaurante conta com um cardápio completo oferecendo pratos incríveis, porções e petiscos de dar água na boca. É um excelente lugar para estar com um grupo de amigos, curtindo uma boa música e o chopp gelado que nunca falta por lá. Um happy hour no esquina mercatto pode te transformar em um perfeito anfitrião..

Quer conhecer o lugar? Ele fica na R. T-36, 2775

Spoletto

Refeição saborosa, ingredientes de qualidade e tudo feito de forma rápida é tudo que queremos no dia a dia. O Spoletto é uma excelente opção já que é a maior rede de culinária Italiana do Brasil e tem massas frescas, molhos e temperos á gosto, tudo escolhido na hora pelo cliente.

O espaço é ideal para uma refeição mais rápida, durante a semana ou em momentos que nos exige maior velocidade na refeição. Por isso, quer comer bem mas precisa de agilidade, sem perder a qualidade? Dá um pulo no Spoletto!  

Ele fica no Goiânia Shopping - Av. T-10, nº1,300 

Madero

O Madero faz parte de um grupo de franquias onde já são mais de 200 unidades em vários países.

Conhecido pelo slogan “O melhor hambúrguer do mundo” eles são especialistas em carnes, tudo feito artesanalmente com ingredientes selecionados. Além dos hambúrgueres, você pode encontrar opções de pratos a lá carte, dentre eles a famosa costelinha com barbecue, e também saladas, entradinhas, happy hour e espaço para confraternizações.

O Madero do Setor Bueno está dentro do Goiânia Shopping, ao lado do parque vaca brava, em uma localização bastante privilegiada e perto de empreendimentos fantásticos. Os moradores aproveitam bastante essa opção de diversão pertinho de casa..

Outback

Presente em 21 países é uma das franquias mais conhecidas e procuradas no Brasil, com um padrão de qualidade incrível.

Os pratos mais tradicionais são as cebolas empanadas, você com certeza já ouviu falar nelas, e a costela com molho de barbecue. Mas não se engane, o restaurante tem um menu completo com pratos á lá carte, burges, entradinhas, sobremesas.... Deu água na boca né? O Outback realmente tem esse poder.

O Outback também fica no Goiânia Shopping, que é inclusive um dos maiores polos gastronômicos e de compras do bairro. Vale a pena conhecer o Mall.

Parilla Restaurante

Além de um cardápio completo com deliciosas carnes, frutos do mar, saladas, massas, hambúrgueres, drinks e sobremesa, você também irá encontrar um espaço confortável e sofisticação para qualquer momento do seu dia. Você irá se surpreender com as carnes na Parilla desse restaurante, afinal, essa é a especialidade da casa. O Parilla fica na R. T-36, 2218, uma região também excelente para se morar e descobrir experiências únicas.

Meatz Burger

O Meatz Burger promete um hambúrguer simples, artesanal, saboroso e feito com os melhores ingredientes. E aí, que tal provar?

Diferente dos outros restaurantes o Meatz não possui um cardápio com variadas opções, sendo apenas dois sabores de hambúrgueres e o cliente pode aumentar o tamanho, variando a quantidade de carne de acordo com a fome ou a vontade. Os burges possuem as versões simples, duplo ou triplo, acrescentando até mais de 300g de carne por hambúrguer. Fantástico, não acha?

Então já sabe, se quiser matar a fome de leão e está no Setor Bueno, dá uma passadinha no Meatz. Ele fica na T-53, 464. 

Depois conta pra gente o que achou, combinado?

The Rock Steak House

Pra fechar com chave de ouro as nossas indicações, nada melhor que gastronomia, diversão e muita música boa ao vivo.

O The Rock Steak House te entrega um ambiente aconchegante, com incrível decoração temática, ambiente climatizado e ainda é ideal para um happy hour com os amigos ou para quem quer ouvir um bom som acompanhado de chopps especiais, drinks exclusivos e comida estilo Steakhouse.

Um bom momento de diversão se faz nos melhores lugares. Que tal descobrir o The rock no próximo momento de descontração? Ele fica na Av. T-10, 273.

Deu para ver que o Setor Bueno tem opções de restaurantes bem completas né? De massas á sanduiches e de comida típica brasileira até as refeições asiáticas... Para todos os gostos e preferências, sendo esse um dos grandes motivos do bairro ser incrivelmente procurado por investidores ou pessoas que desejam comprar um apartamento no local.

O Setor Bueno sempre tem lançamentos imobiliários de alto padrão e promete continuar sendo um dos melhores bairros para se morar em Goiânia por muito tempo.. E aí, você conhecia esses restaurantes no Setor Bueno? Agora é com você, agende uma visita e convide seus amigos e familiares para aproveitar a melhor gastronomia.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém que vai fazer esse tour gastronômico com você. 


Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Qual a vantagem dos empreendimentos com espaços pet place?

Estes locais são pensados no conforto, segurança e divertimento dos animais de estimação e também dos donos.

Canal

Investimento

CEF assina contrato de apoio à produção imobiliária

O contrato liberou R$35,5 milhões para finalizar o Gaia Consciente Home, que está com metade de suas obras concluídas.

Canal

Investimento

Maquete do WTC Goiânia ganha vida graças à tecnologia

Considerada a primeira maquete com projeção mapeada do Centro-Oeste e também uma das maiores do mundo.