04 Jun, 19

A Consciente Construtora, juntamente com o departamento de Responsabilidade Socioambiental (RSA), esteve presente na Feira de Miniempresas no último sábado, 01 de junho. O evento que foi realizado no Shopping Flamboyant, em Goiânia, visa a promoção e o incentivo a economia e empreendedorismo juvenil em todo o mundo. A Construtora, apoiando essa prática de bons negócios, patrocinou uma miniempresa, Hippie Trupe S.A/E, criada por alunos do Colégio Integrado Jaó – Unidade II.

A Hippie Trupe inovou o conceito de sustentabilidade confeccionando pulseiras de pulso. O que mais intrigou os colaboradores do departamento de RSA foi o material que os alunos utilizaram para a fabricação dos braceletes. Com sementes de açaí a Hippie Trupe mostrou que é possível empreender de forma inusitada.

O programa Junior Achievement é uma das organizações mais antigas e sem fins lucrativos. A organização é mantida por instituições privadas e caminha a mais de 90 anos motivando o espírito empreendedor em jovens, ainda na escola.

Preocupada com o bem estar e a responsabilidade socioambiental, a Consciente também realiza ações afim de oferecer melhor qualidade de vida e sustentabilidade.