Ligue agora
(62) 3086-5000
Apoiando as obras sociais da ONG espírita Caminheiros de Jesus, a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos abriram as portas do stand de vendas do Vistta Parque Flamboyant para um caldo beneficente. Os convidados pagaram R$ 10,00 reais e se deliciaram com cinco tipos de caldos que foram servidos à vontade.
Durante o evento muitas famílias conheceram o apartamento decorado. Consultores imobiliários explicaram sobre o empreendimento e as vantagens de se ter um imóvel Consciente e Bambuí.
Categorias: Sustentabilidade
Confira o que fazer no seu apartamento para entreter toda a família durante todo esse período de isolamento.
Os diferenciais que desenvolveram a Consciente são devidamente chancelados por órgãos nacionais e de renome que atestam essa excelência construtiva
O engenheiro civil e empresário da construção Ilézio Inácio Ferreira expôs o histórico de lutas na defesa da mobilidade.