14 Out, 11

Os 40 anos do festival Comunica-Som vão ser relembrados com uma grande festa, na próxima sexta-feira (21), no Teatro Goiânia.

Criado em 1971, o festival de música envolvia os principais colégios secundaristas estaduais de Goiânia e, durante as 13 edições realizadas, movimentou a capital e muitas cidades do interior do Estado, além de todos os interessados na produção local de música.

O festival foi um dos maiores do centro-oeste na década de 80 e ajudou a criar uma nova safra de artistas goianos. Muitos nomes foram revelados como João Caetano, Marcelo Barra, Fernando Perillo, Pádua, Juraildes da Cruz e tantos outros.

Todos aqueles que fizeram parte da gênese musical goiana estarão reunidos em uma única noite para comemorar, relembrar e provar que o que passou valeu a pena.

Fafá de Belém está cotada para fazer o encerramento da comemoração dos 40 anos do festival Comunica-Som com uma canja especial. Os convites para o evento serão gratuitos, porém limitados.

Goiânia está cada vez mais bem servida de pluralidade cultural e a Consciente Construtora tem orgulho de estar presente, fomentando e apoiando esse tipo de iniciativa.

Festival Comunica-Som 40 anos Consciente Construtora Goiânia