06 Jan, 21

A Consciente Construtora e Incorporadora, buscando manter a relação de transparência com seus colaboradores, clientes, parceiros e sociedade, publicou, no último dia 18/12, o seu relatório de sustentabilidade do período 2018-2019. No documento, a empresa reassume sua missão de entregar soluções inovadoras e sustentáveis para quem deseja morar ou investir com qualidade e harmonia com as pessoas e o meio ambiente.


O relatório também traz um balanço das principais ações tomadas ao longo dos dois anos analisados, apontando a valorização dos colaboradores, o investimento em ações socioambientais e as relações com clientes e até com os concorrentes. Essas atitudes renderam à construtora prêmios e reconhecimentos ao longo de 2018 e 2019, como a certificação GPTW (Great Place to Work) e o prêmio WEPs Brasil (Empresas Empoderando Mulheres). O relatório pode ser acessado no site da construtora ou em suas redes sociais.




Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Consciente recebe pela segunda vez prêmio de Responsabilidade Social

A empresa ficou entre as mais lembradas no segmento social.

Canal

Sustentabilidade

Ilézio e o Pacto pela Qualidade no Transporte Público na região metropolitana de Goiânia

O engenheiro civil e empresário da construção Ilézio Inácio Ferreira expôs o histórico de lutas na defesa da mobilidade.