01 Jan, 11

A Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos inauguraram no último sábado, 03, o novo estande e os novos decorados do empreendimento La Musique, assinados pela decoradora Jacqueline Adorno. Os apartamentos decorados mostram inúmeras possibilidades com espaços de 111, 122 e 140m². O residencial está sendo construído na Rua T-3, no Setor Bueno.

De acordo com Jacqueline, os decorados seguem o conceito de "resort residence" do empreendimento, com uma proposta de conforto e aproveitamento dos espaços. Tudo para trazer a tranqüilidade e o aconchego num cotidiano repleto de correria e estresse.

Nos decorados Jacqueline optou por itens de marcenaria personalizada, combinada com tons claros. O objetivo foi trazer ao ambiente aspectos de praticidade, elegância e clima familiar. "Em meus projetos procuro sempre uma base neutra em tons claros, isto possibilidade que a decoração permaneça atual por mais tempo e a personalização fica por conta dos acessórios e objetos de decoração", afirma a decoradora.