31 Mai, 15

Aconteceu na última sexta-feira de maio, 29, um leilão beneficente em prol da Associação Campo da Paz. Na ocasião, 6 violões doados pelo projeto Flamboyant In Concert e autografados por grandes artistas como: Seu Jorge, Jorge Vercílio, Roberta Sá, Diogo Nogueira, Toni Garrido e Vanessa da Mata, foram leiloados.

O evento teve como parceiras a Consciente Construtora e Incorporadora e Coca-Cola e o intuito foi arrecadar fundos para as obras sociais da Associação Campo da Paz, que tem sede rural no município de Faina(GO).

A Associação Campo da Paz é uma instituição filantrópica, cultural e ecológica que desenvolve trabalhos junto à comunidade em parceria com outros grupos do Estado de Goiás. Desenvolve cursos e vivências visando ao bem-estar de seus participantes, com foco na qualidade de vida e no contato com a natureza.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Feijoada Beneficente Amiga da Criança: uma iniciativa de gente grande!

A Consciente apoia a realização da Feijoada Beneficente Amiga da Criança, realizada pelo Ministério Filantrópico Terra Fértil.

Canal

Sustentabilidade

Confira os resultados bianuais de sustentabilidade da Consciente

Os dados foram reunidos em 2018 e 2019, são baseados em estudos e aplicações cotidianas das diretrizes da empresa.

Canal

Sustentabilidade

Estudantes aproveitam primeiro trimestre para entrar no mercado de trabalho

vagas de estágio abertas pela Consciente no começo do ano são oportunidade para diminuir déficit de oportunidades.