18 Jan, 21

A Universidade Federal de Goiás (UFG) entregou recentemente a reforma e modernização do Museu Antropológico, espaço de valorização cultural e histórica do Centro-Oeste. A obra contou com a contribuição da iniciativa privada. A Consciente Construtora e Incorporadora participou do projeto destinando um patrocínio para a reforma e a manutenção do jardim do prédio localizado na Praça Universitária, no Setor Universitário.

De acordo com a supervisora de marketing da Consciente Construtora, Gabriela Machado, a ação é fruto da responsabilidade socioambiental da empresa e da aposta que a construtora faz no espaço público para a promoção de ações socioeducativas e culturais. “Vimos que a reforma do jardim traria muitos benefícios para os visitantes, estudantes e moradores da cidade em geral. Prezar pelo meio ambiente, arborização e sustentabilidade faz parte da essência da Consciente”, destaca a supervisora de marketing.

A entrega da reforma do prédio do Museu Antropológico da UFG foi realizada em comemoração aos 50 anos de sua construção e aos 60 anos de fundação da universidade. A cerimônia foi marcada pela Exposição Redes, Saberes e Ocupações. O espaço é referência em produção científica, cultural e educacional, desenvolvendo e apoiando estudos nas áreas de Antropologia, Arqueologia e Museologia sobre a vida da humanidade na região Centro-Oeste.



Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Consciente Construtora recebe homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

Solenidade reconheceu as ações de Responsabilidade Social praticadas pela empresa.

Canal

Sustentabilidade

Atletas da Consciente vitoriosos em corrida

Os atletas da Consciente Construtora, Adison Moura e Gabriela Inácio, participaram no último domingo da corrida Circuito Caixa Track & Field Series.