18 Fev, 12

Pensando em combinar sustentabilidade e incentivo a uma vida saudável, a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos, montaram no canteiro de obras do empreendimento La Musique, uma academia diferente. Itens utilizados nas obras, como canos, madeira e cimento, foram reaproveitados para a montagem de aparelhos de ginástica. A iniciativa é inédita em Goiânia e foi idealizada por dois colaboradores da empresa.

A nova academia foi inaugurada na quarta-feira, 18, com aprovação total dos colaboradores e da diretoria. O projeto-piloto conta com o apoio do Sesi, que, além de repassar alguns aparelhos, ficou responsável pela manutenção e pela orientação profissional dos alunos. O professor de Educação Física estará à disposição dos futuros atletas de terça a quinta, das 17h às 19h.

Os colaboradores estão adorando o novo projeto, O objetivo da Consciente Construtora é estender a iniciativa para as outras obras da empresa. Faz parte da política da construtora investir e estimular a vida saudável de seus colaboradores, e da sociedade em geral, por isso a Consciente sempre patrocina eventos que estimulam a pratica de esportes.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Praça Conceito Consciente recebeu Exposição Goiânia em Preto e Branco

Em parceria com a prefeitura, a Consciente Construtora e Incorporadora levou para a Praça Conceito Consciente a Exposição Goiânia em Preto e Branco.

Canal

Sustentabilidade

Semana da Mobilidade da Região Metropolitana de Goiânia

Fórum faz 2 anos ouvindo experiência de especialista.

Canal

Sustentabilidade

Consciente integra comitê gestor do "Nós Podemos Goiás"

Reunião define comissões para traçar as estratégias de 2012