27 Nov, 19

No último dia 21/11, a Consciente Construtora e Incorporadora, em parceria com a Caixa Econômica, realizou um encontro para tirar dúvidas e explicar aos clientes do Planet Consciente Garden sobre o financiamento já disponível para as unidades. O evento, que ocorreu na Central de Decorados da empresa e teve duração de aproximadamente duas horas, trouxe informações a respeito da quitação do saldo devedor, das formas de parcelamento, as taxas de juros e modalidades de correções praticadas, e também sobre os benefícios de financiar o apartamento de forma antecipada.



O evento contou com a participação de aproximadamente 50 clientes, que assistiram palestras e tiraram dúvidas financeiras 


Uma das vantagens citadas para os clientes que realizarem a liquidação antecipada através do financiamento é que eles se tornam aptos a receberem as chaves de seu apartamento logo no início do cronograma de liberação das unidades, disponibilizado pela própria incorporadora


A Caixa Econômica, que é o agente financiador do empreendimento Planet Consciente Garden, trouxe ainda os correspondentes bancários responsáveis pela montagem dos processos dos clientes, e promoveu o atendimento àqueles interessados em realizar simulações para a contratação do financiamento. Foi disponibilizado um espaço de esclarecimento de dúvidas e questionamentos para que todos os clientes sentissem conforto e tranquilidade ao considerar a possibilidade de seu financiamento, com explicações rápidas e assertivas. Mesmo assim, aos clientes que ainda não conseguiram sanar totalmente suas dúvidas, a Caixa disponibilizou algumas agências e representantes que podem atender posteriormente cada cliente e finalizar o atendimento com o máximo de entendimento possível. Desta forma, os clientes podem analisar as propostas para já começarem a adequar os pagamentos das parcelas em seus orçamentos.


A Consciente sempre oferece, com total transparência aos seus clientes, 100% de informação sobre seus empreendimentos e sobre as formas de pagamento dos mesmos para que não reste dúvidas e para que a relação de amizade e confiança entre a Consciente Construtora e cada cliente seja sempre fortalecida. Junto com nossos parceiros e financiadores, garantimos a experiência de morar bem, com qualidade de vida, em ótima localização e ainda sem preocupações quanto às formas de pagamento da unidade e realização de financiamento bancário.


Para conhecer mais sobre o Planet Consciente Garden, empreendimento citado durante a palestra da Caixa sobre financiamento e que conta com 4 praças conceituais, 3 quartos suítes, hall privativo com elevadores de tecnologia biométrica e varanda Gourmet com churrasqueira a carvão, além de outros, clique aqui. E caso precise simular um financiamento que caiba no seu bolso, clique aqui, e acesse nosso simulador digital gratuitamente. 

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Ilézio Inácio recebe homenagem do mercado imobiliário

O Diretor Presidente da Consciente será um dos agraciados na Noite Imobiliária

Canal

Institucional

A vida que você gosta com a vizinhança que você merece

O quintal mais requintado da capital pode ser seu.