16 Mar, 11

Desde o início deste ano a Consciente Construtora e Incorporadora, através da sua área de Responsabilidade Social, foi integrada ao comitê gestor no Movimento Nós Podemos Goiás. Antes, a empresa fazia parte do movimento, porém, a partir desta interação a Consciente também fará parte das decisões estratégicas da organização.

Em março, comitê gestor Nós Podemos Goiás reuniu-se no Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), para definir as comissões e atribuições de cada membro. Estes grupos serão responsáveis por traçar e executar as estratégias de 2012, com a contribuição dos demais integrantes do movimento, para fomentar e disseminar os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Estado.

Foram formadas três comissões: de administração, de comunicação e de eventos/mobilização. De acordo com a secretária executiva do Nós Podemos Goiás, Dora Rodrigues, essas comissões deverão traçar um plano de trabalho, que deverá ser submetido à aprovação do comitê gestor, que nada mais é do que a união dos três grupos. Após aprovado e formatado o planejamento de 2012, ele será apresentado em uma reunião geral para todos os membros do movimento.

Movimento Nós Podemos Goiás

O Movimento Nós Podemos Goiás é a união de pessoas ou entidades que se organizaram para cumprir os 8 objetivos do milênio definidos pela ONU, que são: erradicar a extrema pobreza e a fome; universalizar a educação primária; promover a igualdade entre sexos e a autonomia das mulheres; reduzir a mortalidade na infância; melhorar a saúde materna; combater o HIV/AIDS, a malária e outras doenças; garantir a sustentabilidade ambiental ; estabelecer parceria mundial para o desenvolvimento.

Fonte: Idtech

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Coordenador de RSE faz entrega de prêmios da ação Páscoa Consciente

A entrega aconteceu no Centro Educacional Nossa Senhora de Nazaré.

Canal

Sustentabilidade

Treinamento na empresa dá upgrade na carreira

O consenso entre empresas consolidadas no mercado é cada vez maior de que é mais vantajoso capacitar um funcionário do quadro que contratar um novato.

Canal

Sustentabilidade

Caldo beneficente no Vistta Parque Flamboyant

O empreendimento foi palco de um evento filantrópico para ajudar a ONG espírita Caminheiros de Jesus.