16 Mar, 11

Desde o início deste ano a Consciente Construtora e Incorporadora, através da sua área de Responsabilidade Social, foi integrada ao comitê gestor no Movimento Nós Podemos Goiás. Antes, a empresa fazia parte do movimento, porém, a partir desta interação a Consciente também fará parte das decisões estratégicas da organização.

Em março, comitê gestor Nós Podemos Goiás reuniu-se no Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), para definir as comissões e atribuições de cada membro. Estes grupos serão responsáveis por traçar e executar as estratégias de 2012, com a contribuição dos demais integrantes do movimento, para fomentar e disseminar os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Estado.

Foram formadas três comissões: de administração, de comunicação e de eventos/mobilização. De acordo com a secretária executiva do Nós Podemos Goiás, Dora Rodrigues, essas comissões deverão traçar um plano de trabalho, que deverá ser submetido à aprovação do comitê gestor, que nada mais é do que a união dos três grupos. Após aprovado e formatado o planejamento de 2012, ele será apresentado em uma reunião geral para todos os membros do movimento.

Movimento Nós Podemos Goiás

O Movimento Nós Podemos Goiás é a união de pessoas ou entidades que se organizaram para cumprir os 8 objetivos do milênio definidos pela ONU, que são: erradicar a extrema pobreza e a fome; universalizar a educação primária; promover a igualdade entre sexos e a autonomia das mulheres; reduzir a mortalidade na infância; melhorar a saúde materna; combater o HIV/AIDS, a malária e outras doenças; garantir a sustentabilidade ambiental ; estabelecer parceria mundial para o desenvolvimento.

Fonte: Idtech

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Alfabetização de adultos em canteiros de obras

Cerimônia de formatura da 1ª turma do projeto Alfabetização no Canteiro de Obras.

Canal

Sustentabilidade

Encontro discute soluções para a problemática urbana do Estado

Empresários e parlamentares se reúnem na próxima segunda, na Casa da Industria.

Canal

Sustentabilidade

Inauguração da Praça Conceito Consciente

No dia 31 de janeiro acontece a inauguração da primeira praça com conceito sustentável de Goiânia.