14 Mar, 11

A entrega

Consciente Construtora e Bambuí Empreendimentos promovem nesta quarta-feira, dia 14, às 20h, a entrega do Residencial Mirante, na Rua T-30, Setor Bueno. O evento será realizado na área de lazer do edifício e terá como principal atração um show exclusivo da cantora Grace Carvalho.


Saiba mais sobre o Mirante Bueno
O empreendimento foi planejado com um conceito que engloba opções de plantas inteligentes que privilegiam o máximo aproveitamento do espaço. As opções “padrão” e “diferenciadas”, possuem 2 quartos com 1 suíte e varanda e suas medidas variam entre 58 a 65m². O modelo estúdio, por sua vez, possui apenas uma suíte, com uma sala mais ampla, o que permite maior personalização do seu uso de acordo com o perfil do morador.

O Mirante conta também com exclusivo terraço vip. A área foi desenvolvida como um ambiente de convivência a todos os moradores, dividida em diversos ambientes, como espaço gourmet e fitness. Além do terraço, o residencial possui área de lazer com salão de festas, piscinas adulta e infantil, quadra poliesportiva e brinquedoteca.

Parabéns a todos os novos moradores de mais um excelente empreendimento Consciente.

Consciente realiza a entrega de chaves do Mirante Bueno

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente lança empreendimento no Marista

Empreendimento com projeto consciente no Marista

Canal

Institucional

Melhor do que fazer um bom negócio é poder pagar do seu jeito

Cliente Like Bueno agora pode antecipar até 20% do saldo atual da parcela de financiamento.

Canal

Institucional

Vidas Preservadas

Enquanto no Brasil acontecem 80 acidentes de trabalho a cada hora, a Consciente Construtora celebra mais de 500 dias sem qualquer tipo de acidente em duas de suas obras. Colaboradores comemoraram conquista nesta sexta, 17 de janei...