17 Out, 19

A Consciente Construtora recebeu, no dia 07 de outubro em São Paulo, o Prêmio WEPs Brasil 2019 – Empresas Empoderando Mulheres que tem como propósito incentivar e reconhecer os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil.

A iniciativa é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do United Nations Global Compact (Pacto Global da ONU) e pela United Nations Women (ONUMulheres), com suas representações brasileiras, a Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e a ONU Mulheres no Brasil.


FIcamos extremamente felizes em comemorar juntas o nosso lugar no mundo. Através de empresas como a nossa podemos empoderar o universo feminino e promover equidade de gênero. 

Onde uma chega, somos todas que chegamos!

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente celebra o Dia da Paz

Tradição na empresa, a data leva toda a equipe a refletir juntos a respeito da cultura de paz.

Canal

Institucional

Consciente Construtora é vencedora do 4º Prêmio Mais Admirados da Responsabilidade Social

A Consciente foi, pela 4ª vez consecutiva, uma das três construtoras mais lembradas pelo público no prêmio Os Mais Admirados da Responsabilidade Social em Goiás 2014.

Canal

Institucional

9ª edição do Prêmio Top Imobiliário

Projetos inovadores e estratégia eficiente rendem três reconhecimentos à Consciente Construtora e Incorporadora na 9ª edição do Prêmio Top Imobiliário.