27 Jul, 20

A Consciente Construtora e Incorporadora é uma das 30 imobiliárias que participarão do Feirão de Imóveis Virtual, que acontecerá entre os dias 25 de julho a 1º de agosto. Entre as principais novidades que a construtora apresentará durante o evento é o congelamento das parcelas para compra das unidades do Gaia Consciente Home, que não sofrerão ajustes do Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) até a entrega das chaves, fator que pode gerar economia de até 8% na aquisição do imóvel.


A Consciente disponibilizará 19 unidades de dois empreendimentos: Mundi Consciente Square, no Setor Marista, e Gaia Consciente Home, no Setor Bueno. Os apartamentos de alto padrão são de 150 a 170 m² (três suítes ou quatro quartos com duas suítes) e 158 m² (três suítes). O processo de compra pode ser feito de maneira totalmente virtual, inclusive com simulação de crédito imobiliário online com a Caixa Econômica Federal.


De acordo com a supervisora de marketing da construtora, Gabriela Machado, a iniciativa do Fórum Goiano da Habitação, responsável pela promoção do feirão, é uma oportunidade para as construtoras proporcionarem mais facilidades para os clientes adquirirem os imóveis. 


“A expectativa é oferecer benefícios para os clientes que querem comprar um apartamento em segurança, principalmente porque o cliente poderá conversar com o corretor até por videoconferência, ver o tour 360 do imóvel online, simulação de crédito através da estrutura oferecida pelo evento e condições especiais para aquisição do imóvel”, explica Gabriela.


Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para o evento, o interessado poderá conhecer e realizar a busca dos imóveis. Para aproveitar as ofertas disponibilizadas pela Feira de Imóveis Virtual 2020 basta acessar o endereço www.feiradeimoveisvirtual.com.




Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Estou de mudança e agora?

Já está pensando na mudança? Aqui tem tudo que você precisa saber antes e depois de mudar de apartamento.

Canal

Investimento

Por que investir em apartamentos em 2020?

As baixas taxas na compra de apartamentos é um dos principais motivos para adquirir esse bem no ano de 2020.

Canal

Investimento

Dicas para montar seu apartamento novo

Preparamos várias dicas sobre os vários serviços de instalação no seu imóvel. Confira aqui os cuidados na instalação de box, cortinas, varal etc. e não saia no prejuízo!