29 Set, 11

Os filhos dos colaboradores da Consciente Construtora e Incorporadora vão comemorar o Dia das Crianças deste ano de um jeito diferente. Antes de correr, pular e se divertir nos brinquedos, as cerca de 100 crianças vão plantar mudas de árvores típicas do cerrado no Parque Cascavel, em Goiânia. O plantio vai acontecer a partir das 8h da manhã e contará com a participação do coral infantil "Força Jovem".

A Consciente Construtora viu nesta ação a oportunidade de comemorar o Dia das Crianças lembrando a todos sobre a importância do meio ambiente, sendo esta preocupação um dos pilares da empresa. O plantio deverá ser feito pelos pequenos em companhia dos pais. "Queremos despertar essa preocupação com a sustentabilidade em toda família Consciente", revela o coordenador de Responsabilidade Social, Felipe Inácio Alvarenga.

Depois do plantio as famílias serão levadas para a sede do empreendimento Like Bueno, na Rua T-30 no Setor Bueno. No espaço a festa continuará desta vez com muitos brinquedos, gincanas, teatro infantil, cachorro-quente e pipoca. Uma festa completa, que será encerrada com um delicioso almoço em família.

Plantando um Futuro Consciente

Serviço

Comemoração do Dia das Crianças Consciente Construtora.

Data: 08 de outubro às 8h.

Onde: Parque Cascavel - Localizado entre as Avenidas Guarapari, Leblon, Independência, Guarujá e Copacabana do Setor Jardim Atlântico.

Categorias: Institucional