04 Dez, 19

O engenheiro civil Ricardo Sanches Siqueira, que é Gerente de Suprimentos na Consciente Construtora, foi convidado a receber homenagens na Câmara Municipal de Goiânia. A sessão solene, que ocorrerá hoje - dia 04 de dezembro às 19:30h no plenário da câmara, será mais um reconhecimento para a carreira e história de Ricardo.

Atualmente coordenando toda a produção e planejamento de suprimentos dos empreendimentos Planet Consciente Garden e Gaia Consciente Home. Ricardo se destaca pela sua seriedade, companheirismo e disposição de trabalho.


FOTO: Ricardo Sanches em frente a maquete do Gaia Consciente Home, um dos empreendimentos em que faz a gestão de suprimentos. 


Para nós da Consciente Construtora é um orgulho ter um representante das boas práticas colaborativas participando e sendo membro ativo de nossa equipe de trabalho. Queremos parabeniza-lo pelas saudações que agora recebe.

Muito mais sucesso em sua caminhada, Ricardo! 

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Colaboradores da Consciente Construtora adotam 48 cartinhas de idosos

48 moradores do Asilo Apóstolo Tomé em Goiânia receberam uma visita especial de natal.

Canal

Institucional

Diretor-presidente da Consciente participa de cerimônia de posse da nova diretoria da Ademi

Foram empossadas na noite do último dia 14, as diretorias da Ademi e do Instituto Cidade para o triênio 2014-2017, lideradas, respectivamente, pelos empresários Renato de Sousa Correia e Ilézio Iná...

Canal

Institucional

Colaboradores fazem consulta odontológica gratuita

Iniciativa da Consciente Construtora e Incorporadora e do Seconci Goiás seguirá novos protocolos de biossegurança.