08 Mar, 11

A Consciente Construtora realizou a abertura da mostra "Goiânia na concepção de seu arquiteto e inventor", com obras do Urbanista Attilio Corrêa Lima, na mesma noite em que o Diretor Presidente da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira foi homenageado na Câmara Mucipal de Goiânia, com o título que tem o nome do urbanista.

Durante a homenagem, Ilézio Inácio anunciou em primeira mão que a prefeitura da cidade autorizou a construção do Museu Attilio Corrêa Lima, na Estação Rodoviária, em Goiânia. O projeto, proposto pelo vereador Rusembergue, ganhou a atenção do Prefeito Paulo Garcia, após reunião realizada entre ele, Ilézio Inácio e Rachel Corrêa, neta de Attilio que veio a Goiânia apenas para a exposição.

O lançamento contou com a apresentação do compositor Juraíldes da Cruz. Cerca de 300 pessoas lotaram o salão da Câmara Municipal de Goiânia para um coquetel que foi oferecido em comemoração ao lançamento da mostra e aniversário de 30 anos da Consciente.

As obras ficarão na Câmara Municipal até o dia 23 de março, de lá a exposição percorrerá outros pontos da cidade. A intenção da Consciente, juntamente com os outros parceiros na exposição (Ademi, Instituto Cidade, Crea, Câmara e PUC), é fazer com que as obras de Attilio sejam expostas para o maior número de pessoas possível.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Na visita à Consciente, você escolhe o cardápio

Agende uma visita, escolha a melhor data, o local e o cardápio que será servido.

Canal

Institucional

Convenção de Condomínio La Musique

Convenção reúne moradores e futuros moradores do Residencial La Musique.

Canal

Institucional

Consciente e Bambuí, uma parceria que constrói muito mais por você

Duas grandes estruturas distintas, construindo o melhor pra você.