25 Jul, 12

O Coordenador de Responsabilidade Social da Consciente Construtora, Felipe Inácio Alvarenga será homenageado, dia 25 de junho às 20h, na Câmara Municipal de Goiânia com a Comenda da Ordem do Serviço Social Comunitário - Empreendedorismo com Responsabilidade Social, que é concedida a pessoas que, reconhecidamente, tenham desempenhado relevantes serviços ao município de Goiânia.

Felipe Alvarenga será homenageado também pelo destaque no crescimento da organização das empresas e por sua participação no Conselho de Responsabilidade Socioambiental da FIEG, na Creche Casa do Caminho, na Ambientar, na Cooperativa Vale do Sol, na Creche Centro Educacional Nossa Senhora de Nazaré, no CAEDE e no movimento Nós Podemos Goiás.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Consciente faz campanha para pessoas com câncer de mama

Em outubro, a empresa fará ações sobre a importância da prevenção e de se mostrar presente na vida de pessoas com a doença.

Canal

Sustentabilidade

A 1ª edição do Balanço Socioambiental da Consciente já está disponível

Os resultados foram apresentados oficialmente na Mostra Socioambiental da construtora.

Canal

Sustentabilidade

Solidariedade invade a pauta do trabalho

O espírito natalino já tomou conta da Consciente Construtora e Incorporadora, com uma simples gincana de arrecadação de brinquedos para as crianças do Núcleo de Proteção a Pe...