07 Jan, 21

Natal também é tempo de fraternidade e boas ações. Durante o mês de dezembro, a Consciente Construtora e Incorporadora promoveu uma gincana com mais de 100 colaboradores da empresa e convidou a população a fazer doações para a Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás. A meta era conseguir 200 brinquedos, mas, ao todo, a construtora arrecadou mais de 1.700 brinquedos novos e usados, em bom estado, que fizeram a alegria das crianças no final do ano.

Como as arrecadações superaram a meta, crianças de outras instituições também receberam presentes, como o Grupo de Mãos Dadas, Grupo Amor Maior, Creche Lar das Crianças de Pai Joaquim, Cmei Geralda Rodrigues Novantino (Guapó), Associação dos Moradores do Bairro Feliz e o Projeto Social Doar e Amar, que atua em seis bairros da Região Noroeste de Goiânia. 

As doações foram feitas até a última sexta-feira (18/12) e a entrega dos brinquedos na instituição aconteceu na segunda-feira (21/12). Cada integrante da equipe vencedora da gincana ganhou um kit de churrasco para celebrar as festas de fim de ano em família.  O coordenador de responsabilidade socioambiental da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga, destaca a satisfação da empresa e de todos os envolvidos na gincana em poder tornar o Natal das crianças vítimas de câncer mais feliz.  “Mesmo nesse momento de dificuldade que todos enfrentamos com a pandemia, a solidariedade floresceu e até nos surpreendeu. Estamos felizes de poder ver o sorriso no rosto das crianças”, afirmou.  


Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Inauguração da Praça Conceito Consciente

No dia 31 de janeiro acontece a inauguração da primeira praça com conceito sustentável de Goiânia.

Canal

Sustentabilidade

Homenagem aos alunos da Escolinha nas Obras

Na tarde da última quarta-feira o departamento de Responsabilidade Social da Consciente Construtora preparou um lanche especial no canteiro de obras do Vistta Parque Flamboyant.