24 Out, 13

Em 2013, nossa cidade maravilhosa do Cerrado completa 80 anos. Uma jovem capital, conhecida por lindos parques, praças e áreas de lazer arborizadas, Goiânia encanta a todos que a visitam pela hospitalidade dos goianienses e pelas belezas naturais.

A Consciente Construtora e Incorporada inovou em seu posicionamento propondo que o desenvolvimento econômico esteja alinhado com o principal atributo da capital: qualidade de vida.

Nesse sentido, projetou e entregou um novo modelo de espaço público ecologicamente correto, a primeira praça sustentável, a Praça Conceito Consciente, localizada na Rua 27 com a T-50, no Setor Marista. Nela, temos o Espaço Cultural Attílio Corrêa Lima idealizado para ser palco de eventos e que, atualmente, sedia a exposição do “inventor” da cidade, o próprio Attílio.

E você, conhece a praça e a exposição? Que tal aproveitar o feriado para passear por lá.

O cuidado da Consciente não para por aí. Buscando contribuir para que todos possam se locomover tranquilamente pelas ruas, reformou e entregou a Calçada Consciente, um inteligente projeto que preza a acessibilidade e a urbanização sustentável.

“Nosso amor e respeito por Goiânia se refletem em nossas ações de sustentabilidade, nossa preocupação socioambiental e em cada empreendimento que lançamos que leva nosso ideal de viver bem, integrado à natureza, com qualidade de vida”, afirmou o presidente da Consciente, Ilézio Inácio Ferreira.

Os nossos parabéns a Goiânia.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Outubro Rosa

A Consciente Construtora e Incorporada aderiu ao Outubro Rosa pela conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Canal

Sustentabilidade

Consciente Construtora obtém certificação Great Place To Work

A empresa goiana obteve a certificação GPTW e se destacou como um ótimo lugar para trabalhar por 81% dos seus colaboradores