16 Jan, 11

No dia 16 de setembro foi realizada a 1ª Mostra de Responsabilidade Social da Consciente, onde Ilézio Inácio Ferreira fez uma abordagem sobre o Programa Calçada Consciente e Práticas Sustentáveis.

O evento contou com a presença de Humberto Furlanetto, Diretor da Bambuí Empreendimentos, Gerson Taguatinga, Presidente do CREA-GO e Augusto Fernandes, Engenheiro Civil responsável pelo projeto da Calçada Consciente que, segundo ele, "resolve a acessibilidade, permeabilidade do solo e arborização urbana".

Além de dizer também que "o projeto é para que todo empreendimento da Consciente tenha a Calçada Consciente". Felipe Inácio Alvarenga, responsável pela área Social da Consciente fala de alguns dos projetos sociais da empresa e também da própria Calçada Consciente, abordando alguns serviços da empresa no segmento sustentável.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Quais as vantagens de morar em contato com a natureza?

Morar próximo a espaços verdes é sinônimo de qualidade de vida, melhor climatização dos ambientes e valorização dos imóveis.

Canal

Sustentabilidade

5 características de gentileza urbana em empreendimentos para 2021

Desenvolver projetos com o compromisso de sustentabilidade é essencial para a qualidade de vida nas metrópoles do futuro.

Canal

Sustentabilidade

Caldo beneficente no Vistta Parque Flamboyant

O empreendimento foi palco de um evento filantrópico para ajudar a ONG espírita Caminheiros de Jesus.