25 Jan, 13

Praça Conceito Consciente

A primeira praça com um conceito sustentável de Goiânia está prestes a ser inaugurada. Quem circulou pelo setor Marista nos últimos meses, pode conferir o desenvolvimento da obra que reformulou a pracinha da Rua 27 com a T-50.

A Prefeitura de Goiânia em parceria com a Consciente Construtora e Incorporadora desenvolveu ali um inovador projeto que valoriza os espaços públicos e estimula a consciência ambiental. Além de entrar para a história da capital, a Praça, se torna um novo modelo para a cidade e um novo point para os moradores da região.

No dia 31 de janeiro, às 8h00, será inaugurada a Praça Conceito Consciente. Não deixe de prestigiar este evento, o qual marcará o surgimento de um conceito moderno, requintado e democrático na cidade de Goiânia.

Para mais informações sobre este projeto, acesse aqui.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Conheça nossas ações de responsabilidade social

Ao longo de nossa existência sempre empreendemos iniciativas de caráter social, ajudando nossos colaboradores e a comunidade.

Canal

Sustentabilidade

Consciente Construtora e Incoporadora é homenageada por iniciativas sustentáveis

Diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora recebeu homenagem em Sessão Especial no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia em comemoração a Semana Nacional do Meio Ambiente...

Canal

Sustentabilidade

Consciente e Bambuí capacitam funcionários e sorteiam motos

Colaboradores receberam certificados profissionalizantes durante a Sipat.