24 Dez, 19

 A época festiva mais feliz e familiar que o calendário apresenta, o natal. Enchemos a casa de iluminação e de enfeites, decoramos a mente com memórias e com os mais lindos desejos de renovação e de esperança. Colocamos a prova toda a nossa fé em novidades, comunhão e alegria. Mas e depois do dia 25? O que sucede os dias posteriores ao amor, ao cuidado e às palavras de bonança e gratidão?

Algumas considerações devem realmente ser feitas neste período. Precisamos considerar que os conceitos de felicidade devem ser respeitados, pautados no amor e na consideração humana. Que somos diferentes e isso garante a homogeneidade da nossa natureza. Que os abraços devem ser distribuídos durante o ano inteiro e não guardados em uma caixa natalina que só é aberta uma vez ao ano.

E é dessa forma que fazemos na Consciente. Respeitamos cada um à sua maneira e a todo o momento buscamos a integração e confraternização de todos que compõem o time. Entendemos que aprendemos uns com os outros todos os dias, principalmente, devido às nossas diferenças, pautando sempre a nossa parceria com muito carinho, cuidado e respeito.