24 Dez, 19

 A época festiva mais feliz e familiar que o calendário apresenta, o natal. Enchemos a casa de iluminação e de enfeites, decoramos a mente com memórias e com os mais lindos desejos de renovação e de esperança. Colocamos a prova toda a nossa fé em novidades, comunhão e alegria. Mas e depois do dia 25? O que sucede os dias posteriores ao amor, ao cuidado e às palavras de bonança e gratidão?

Algumas considerações devem realmente ser feitas neste período. Precisamos considerar que os conceitos de felicidade devem ser respeitados, pautados no amor e na consideração humana. Que somos diferentes e isso garante a homogeneidade da nossa natureza. Que os abraços devem ser distribuídos durante o ano inteiro e não guardados em uma caixa natalina que só é aberta uma vez ao ano.

E é dessa forma que fazemos na Consciente. Respeitamos cada um à sua maneira e a todo o momento buscamos a integração e confraternização de todos que compõem o time. Entendemos que aprendemos uns com os outros todos os dias, principalmente, devido às nossas diferenças, pautando sempre a nossa parceria com muito carinho, cuidado e respeito.



 

Enfeite o coração com amor e empatia. Entenda o seu próximo. Perdoe, ensine, aprenda... A perdoar e pedir desculpas, o valor da comunhão, dos bons frutos da paz e do respeito. Se permita ser muito melhor do que foi este ano e recorde, no próximo natal, o que te fez ser melhor, como foi a caminhada e onde ainda deseja chegar.

 

Traga para a sua casa e para a sua vizinhança o valor da comunhão. Permita conhecer novas histórias, novos pontos de vista e se abra para descobrir e fazer parte da comunidade ao seu redor, através do compartilhamento de ideias, da economia colaborativa, do convívio e das mais diferentes formas de integração social. Considere amar e ser amado.

 

A Consciente Construtora deseja a todos os nossos clientes, amigos, parceiros e colaboradores um natal iluminado, com esperança, amor e felicidade. Que os votos de renovação e fé sejam fortalecidos e que o respeito e a comunhão se tornem pauta diária dos nossos pensamentos e ações.

 

Feliz Natal!

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Retrospectiva 2011 - Prêmios

Confira os prêmios recebidos pela Consciente Construtora em 2011.

Canal

Institucional

Colaboradores fazem consulta odontológica gratuita

Iniciativa da Consciente Construtora e Incorporadora e do Seconci Goiás seguirá novos protocolos de biossegurança.

Canal

Institucional

Diretor-presidente da Consciente participa de cerimônia de posse da nova diretoria da Ademi

Foram empossadas na noite do último dia 14, as diretorias da Ademi e do Instituto Cidade para o triênio 2014-2017, lideradas, respectivamente, pelos empresários Renato de Sousa Correia e Ilézio Iná...