15 Mar, 11

Trocar ovos de chocolate. Essa ideia te faz lembrar alguma época do ano? Páscoa. Acertou em cheio! No entanto, nós sabemos que a data vai muito além disso. Viver a páscoa é sentir o renascimento, é compartilhar, é troca e é também olhar para o próximo.

E é com esse espírito que a Consciente Construtora faz tomar forma a ação que tem como objetivo ajudar o próximo. Colocando sempre em prática seu principal pilar, responsabilidade social, a Consciente desenvolveu nessa páscoa uma ação para reforçar ainda mais este tema que move a empresa.

A ação desenvolvida tem o objetivo de doar uma cesta básica para o Centro Educacional Nossa Senhora Nazaré, a cada 30 "curtir" recebidos na Fan Page da Consciente Construtora, além de sortear 1 ovo de páscoa Quatro Clássicos da Kopenhagen entre as pessoas que curtiram a página. Ou seja, você ajuda o próximo e ainda pode ganhar um fantástico ovo!

Como participar

Páscoa Consciente

É muito simples participar, basta curtir nossa Fan Page através do endereço http://www.facebook.com/ConscienteConstrutora e automaticamente você também estará ajudando o próximo. É dessa forma que a Consciente vive o momento pascal, transmitindo em suas ações o conceito que dá vida aos seus projetos, pensando consciente através de muita responsabilidade social e fazendo parte da sua história e da de centenas de pessoas.

Obs: O sorteio do ovo de páscoa Quatro Clássicos da Kopenhagen será realizado às 18h do dia 06/04/2012, entre todas as pessoas que curtirem a fan page da Consciente Construtora. A contagem de "curtir" para a promoção começa em 700, número atual.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Livros Sobre a Obra do Arquiteto

Livros sobre a obra do arquiteto-urbanístico Attílio Corrêa Lima disponíveis para download.

Canal

Institucional

9ª edição do Prêmio Top Imobiliário

Projetos inovadores e estratégia eficiente rendem três reconhecimentos à Consciente Construtora e Incorporadora na 9ª edição do Prêmio Top Imobiliário.

Canal

Institucional

Consciente recebe Prêmio WEPs Brasil 2019

O Departamento de Responsabilidade Socioambiental tem orgulho de fazer parte de Empresas Empoderando Mulheres.