20 Nov, 14

Em parceria com a prefeitura de Goiânia, a Consciente Construtora e Incorporadora levou para a Praça Conceito Consciente a Exposição Goiânia em Preto e Branco.

Idealizada pelo fotógrafo e jardineiro da Comurg, Luciano Magalhães, a exposição apresenta diversas fotos da capital pelo olhar do profissional, que aprendeu a observar os diversos detalhes da cidade.

Ao todo, são 45 imagens que incluem lugares pouco observados pela população como parques e praças na periferia e também espaços bastantes conhecidos, como o Monumento das Três Raças.

Dos canteiros para a graduação

Nascido e criado em Goiânia, Luciano Magalhães mora na região metropolitana da capital, em Aparecida de Goiânia. Ingressou na Comurg como jardineiro em 2006. Pai de três filhos, ele fala de um de seus lugares de grande representatividade na capital. “Sem dúvida, é a Avenida Circular [no Setor Pedro Ludovico], trabalhei na revitalização dela, tem um significado especial para mim”, conta. Como jardineiro ele trabalhou até 2011, mas a paixão pela fotografia moveu Luciano Magalhães para novos horizontes. Depois de concluir a formação específica, passou a exercer função de fotógrafo da Comurg. A respeito do futuro, ele alimenta o entusiasmo. “Quero um dia lançar livro de fotos. Pois aí, meu trabalho e admiração por Goiânia chegaria mais longe”, espera Magalhães. Hoje, ele cursa o 3º período do curso de Jornalismo.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Consciente e Bambuí patrocinam ação social para crianças carentes

Mais de 2.500 crianças receberam brinquedos e a visita do Papai Noel em dezembro.

Canal

Sustentabilidade

Apresentação e Validação do Jardim Sensorial da Praça Conceito Consciente

A ADVEG (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás) visitou a Praça Conceito Consciente para validar o Jardim Sensorial.

Canal

Sustentabilidade

Goiânia ganha o trabalho Consciente

1ª Mostra de Responsabilidade Social da Consciente, confira como foi o evento.