22 Jun, 23

A Consciente Construtora e Incorporadora é dona de uma história de 41 anos em Goiás e um portfólio com dezenas de empreendimentos residenciais verticais. Ao longo dessas quatro décadas, sua reputação foi construída com muito trabalho, preciosismo e dedicação, que resultaram em um padrão alto de qualidade bem reconhecido entre os consumidores.

Os diferenciais que desenvolveram a Consciente são devidamente chancelados por órgãos nacionais e de renome que atestam essa excelência construtiva, por exemplo: ISO 9001, PBQP-H e INTEC. Isso garante qualidade desde a fundação até a entrega do empreendimento.

Essa busca pela qualidade é reafirmada quando o assunto é entrega no prazo. Em nenhuma ocasião, a Consciente deixou de entregar seus projetos em prazo. São 100 por cento de pontualidade desde sua criação, mesmo durante a pandemia e suas decorrências. A marca é um dos maiores orgulhos da companhia.

Toda essa preocupação gerou o Padrão Consciente, um carimbo da própria companhia que garante a adição de, pelo menos, 60 itens complementares a cada unidade habitacional. Itens esses que tem a missão de levar ainda mais conforto aos empreendimentos e que se dividem em: sustentabilidade, operação de condomínio, tecnologia, segurança e mais.

Há itens para o reaproveitamento de energia, água, bem como alguns que elevam a segurança dos empreendimentos ou facilitam a vida dos moradores por meio de tecnologia. Esse padrão é obrigatório em todos os produtos lançados pela construtora e incorporadora. O que significa que todo empreendimento seja entregue com um nível de qualidade acima dos níveis esperados.

Com projetos engatilhados para os próximos anos, a Consciente quer levar sua jornada de excelência construtiva para mais áreas da cidade, como o Setor Oeste, e reforçar o alto padrão de qualidade que sempre a caracterizou.

Ainda nesse ano, o World Trade Center será entregue em um dos pontos mais estratégicos da cidade, na junção entre Marista, Oeste e Setor Sul. Uma boa oportunidade para todos entenderem a proposta e o esmero que a construtora sempre ofereceu.

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o nosso blog semanalmente! 

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Diretor presidente da Consciente recebe homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

A sessão especial prestou homenagem a 39 pessoas com a medalha Sulivan Silvestre.

Canal

Sustentabilidade

Consciente realiza campanha para doação de sangue no Gaia

Ação feita em conjunto com o Hemocentro e o Sesi/Senai buscou aumentar o estoque de sangue da Hemorrede Pública de Goiás.

Canal

Sustentabilidade

Saúde feminina: 5 cuidados para adotar no seu dia a dia

5 cuidados para você adotar no seu dia a dia e aumentar sua longevidade e sua qualidade de vida