SERVIÇOS REALIZADOS PELA CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Sugestões, elogios e reclamações

Sugestões, elogios e reclamações

Agendamento de Vistorias

Agendamento de Vistorias

Solicitação de assistência técnica

Solicitação de assistência técnica

Solicitação de plantas

Solicitação de plantas

Informações sobre o Portal do Cliente

Informações sobre o Portal do Cliente

Informações sobre financiamento, pagamentos e boletos

Informações sobre financiamento, pagamentos e boletos

Informações financeiras do seu contrato

Informações financeiras do seu contrato

Informações sobre eventos

Informações sobre eventos

Informações sobre a entrega das chaves

Informações sobre a entrega das chaves

Informações sobre visitas à obra

Informações sobre visitas à obra

Portal do Cliente Um portal completo para você!

“Um portal exclusivo para nossos clientes! Facilidade e praticidade para acessar informações ou documentos sobre sua unidade e solicitar serviços e atendimento”. O Portal do Cliente foi desenvolvido para melhorar ainda mais o nosso relacionamento, apresentando uma série de funcionalidades para você acompanhar tudo sobre o seu empreendimento e ficar por dentro de todos os detalhes que envolvem a obra e a nossa construtora.
Para acessar basta fazer o login com CPF/ CNPJ e senha que você será direcionado à “sua página”, uma área segura com todas as informações sobre seu imóvel.
Em caso de dúvidas com relação ao seu cadastro ou conteúdo da sua página, entre em contato com a equipe de Relacionamento.

Acessar o Portal
1 de 1

FACILIDADES DO PORTAL

NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Fique por dentro de todas as notícias relacionadas ao seu empreendimento e às ações da Consciente, como eventos na área de Responsabilidade Socioambiental e lançamento de novos produtos.

FINANCEIRO

FINANCEIRO

Acompanhe seu extrato financeiro, as parcelas que já foram quitadas e as que estão próximas do vencimento.

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

Na entrega da sua unidade você terá acesso ao Manual de Uso, Operação e Manutenção do seu apartamento.

ANDAMENTO DA OBRA

ANDAMENTO DA OBRA

Você pode conferir mensalmente o status da sua obra e as últimas fotos, atualizadas de acordo com a fase correspondente*.
*As fotos são atualizadas sempre a partir do dia 10 do mês seguinte.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Faça uma Solicitação de Assistência Técnica - SAT, para a realização de reparos em sua unidade.
*Somente unidades dentro do prazo de garantia

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Um espaço no qual você pode fazer solicitações, registrar elogios ou reclamações e apresentar sugestões de melhoria, e ainda fazer download dos principais documentos do seu empreendimento.

GUIA DO CLIENTE CONSCIENTE

Conheça melhor a empresa e encontre todas as informações, do processo de aquisição à entrega das chaves e muito mais. É um guia simples, prático e indispensável para você usufruir da sua nova vida.

BAIXAR GUIA CLIENTE CONSCIENTE

Consciente Flex Home Sua casa tem que ter o seu estilo!

A linha Consciente Home é mais que um conceito, é o conforto na medida certa. Você poderá adaptar o projeto ao seu jeito, modificando a planta e deixando tudo na medida exata que sua família precisa.

É adequação, é Flexibilidade, é Consciente.
*Toda modificação deve ser avaliada pela Construtora antes de sua aprovação.

1 de 1