10 Abr, 18


A Consciente Construtora e Incorporadora realizou, nesta quinta-feira (15/03), a celebração do aniversário de 36 anos. A data foi marcada pelo reconhecimento dos colaboradores com mais de cinco anos de casa, feito durante programação especial na empresa. Uma medalha, entregue pelo empresário Ilézio Inácio, simbolizou o apreço da organização por quem contribuiu com o crescimento da mesma nas quase quatro décadas de existência.

A Consciente Construtora e Incorporadora tem colaboradores que estão na empresa desde seu início. “Isso é reflexo da valorização e respeito que a empresa tem pelos seus colaboradores. Fatos que demonstram esse cuidado são as ações internas de clima organizacional que incluem eventos de aniversários, fim de e ano e reconhecimentos e promoções de cargos”, frisa a gerente de empreendimento, Camila Inácio.

Para Camila, a história da Construtora tem sido bem sucedida graças ao foco no cliente. “Somos uma empresa que tem como primordial o respeito ao cliente e que busca sempre a inovação para construir com qualidade, no prazo e entregar mais que um apartamento e sim uma experiência ao cliente”.

Nos 36 anos de atuação, a Consciente Construtora e Incorporadora acumula mais de 450 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em 26 empreendimentos residenciais e comerciais. Em seus projetos, a empresa sempre se pautou pela relação com responsabilidade social, forte investimento em sustentabilidade e atendimento aos mais rigorosos padrões de qualidade.