25 Nov, 21

Quando decidimos comprar um imóvel, a localização do novo empreendimento é algo muito importante, principalmente quando o foco está na valorização a longo prazo, conveniências e exclusividades importantes para o cotidiano. É justamente isso que quem procura um apartamento na região da praça T-23, no Setor Bueno em Goiânia, está disposto a encontrar. Mas você sabe o porquê é tão bom morar perto da praça t-23? 

A região nobre do Bueno fica perto de parques, prédios comerciais, shoppings e na interligação de bairros importantes da região metropolitana da capital e por isso tem sido alvo de investidores e de pessoas interessadas em comprar uma unidade residencial na localização. Mas você sabe o que tem de bom e interessante no Setor Bueno? Sabe o por que a região do Bueno é considerada nobre para morar?

Continue acompanhando e saiba mais.

O que é a região do Setor Bueno?

O Setor Bueno é considerado um dos bairros mais seguros de Goiânia. Com localização estratégica e muitas opções de gastronomia, lazer e comodidades, o setor é uma região bastante privilegiada da capital goiana com segurança, qualidade de vida, conectividade aos principais pontos da cidade e também muita procura por imóveis.  

Além disso, o bairro possui excelentes escolas e universidades, desde o ensino fundamental até as complementações acadêmicas como pós-graduação, e está perto de tudo que você precisa, afinal, não é nada difícil trabalhar, estudar e se divertir sem precisar sair do conforto dessa área, o Bueno tem tudo o que você e sua família precisam. 

Uma região pra lá de completa e interessante, não acha?

Onde fica a praça T-23?

Queridinha dos moradores da região mais privilegiada do Setor Bueno, a praça T-23 pode ser considerada como um verdadeiro ponto de encontro com a tranquilidade.

A praça, que é sempre muito bem cuidada e revitalizada, possui brinquedos, fonte de águas, espaço de descanso e caminhada e ainda uma vista de tirar o fôlego de empreendimentos que são verdadeiras inspirações de design. Além disso, a praça fica a pouquíssimos metros do Goiânia Shopping, do parque Vaca brava e também do parque Areião, potenciais lugares de exercícios e relaxamento de quem mora ali.

Outro fator que chama bastante atenção na região se dá pela proximidade da praça em relação a avenidas importantes como a avenida T2, a T55, avenida Multirão e T10, que são ruas da região consideradas potências no quesito alimentação, restaurantes, bares, baladas e conveniências familiares.

Morar perto de um lugar assim é certeza de experimentar uma vida repleta de ótimos momentos, concorda?

Quais os benefícios de morar perto da praça T-23?

Bom, se você chegou até aqui, temos certeza que possui interesse em morar perto dessa localização e quer saber, ainda mais, o que esse local traria de positivo, caso decida comprar um apartamento no Bueno. Se você comprar um apartamento na região da praça T-23 vai levar como benefício:

Perfeita localização

Sei que já falamos sobre esse importantíssimo fator, mas não custa reforçar, não é verdade?

A região está próxima de localidades bastante visadas e amadas da capital goiana como:

  • ·         Parque vaca brava;
  • ·         Goiânia Shopping;
  • ·         Parque areião;
  • ·         Lago das Rosas;
  • ·         Setor Marista

Além disso, é importante destacar que o Bueno está em perfeita conexão com o Setor Oeste, Setor Marista, além de ficar a menos de 20 minutos do aeroporto de Goiânia.

Sabia dessas informações?

Conveniências

O Bueno é aquele tipo de bairro que agrada “gregos e troianos”.

A região é uma das principais escolhidas pelas empresas para se instalarem, principalmente, devido aos grandes centros empresariais e edifícios que o bairro abriga. Além disso, reúne diversas escolas, universidades e uma variedade imensa de comércio que engloba loja de utensílios para casa, supermercados, lanchonetes, cafeterias, padarias, creches, entre tantos outros tipos.

Independentemente do que você precisa, essa região com certeza consegue te atender.

Restaurantes famosos no Setor Bueno

Conhecido pelos moradores por sua perfeita infraestrutura que suporta grandes eventos foodtrucks, de gastronomia estrangeira e também por seus bares e restaurantes que estão abertos durante o ano todo e não deixam nada a desejar, você com certeza vai encontrar um bom lugar para tomar uma cerveja, se divertir com sua família e amigos e aproveitar a boa culinária presente no local.

Seja para um almoço de trabalho, jantar ou para aquele momento mais romântico, a região central da capital pode te surpreender e guardar o local ideal para uma refeição memorável, já que oferece incríveis alternativas de restaurantes como bistrôs, bares e pubs.

Fica tranquilo, sua noite aqui vai ser completamente incrível.

Parques pertos da praça T-23

Quer fazer uma corrida matinal? Um piquenique em família em um lugar gostoso e pertinho de casa? Está procurando um bom lugar para passear com o seu pet? Acredite, o bairro é pensado em tudo isso.

A região fica pertinho do parque areiâo, considerado um dos maiores parques de Goiânia e com amplos espaços para corrida, cooper, atividades de bicicleta e até festinhas de aniversário em espaços abertos... em questão de 10 minutinhos você saiu de casa e já está neste ambiente fantástico.

Para os que preferem se exercitar em contato com a natureza, o Parque Vaca Brava também está pertinho, a menos de 1km e possui opções pet friendly, área para as crianças, idosos e também para quem quer aproveitar o clima gostoso que circunda o ambiente.

Você pode morar em um apartamento com quintal suspenso

O lançamento da Consciente Construtora, Casa Brasileira Consciente, possui apartamentos contemporâneos com atmosfera de casa. São unidades de 167 a 188m², com quintais elevados e piscina na varanda. Incrível, não acha?

O empreendimento fica na esquina da T-23, pertinho de tudo o que citamos no texto acima e possui selos de qualidade construtiva Consciente. Além de uma série de exclusividades, o prédio conta com lago de carpas e mais de 20 itens de lazer e conveniência. Que tal ter a praça T-23 como o quintal da sua casa?.... 

Realmente, morar perto da praça t-23, além de ser um sonho, é também uma experiência de exclusividade, conforto, conveniências e muita tranquilidade. É possível trabalhar, se divertir, estudar e até se encontrar com quem você ama, tudo na mesma localização. Uma boa pedida para os dias corridos de uma metrópole como Goiânia.

E você, já pensou em morar no Setor Bueno e comprar um apartamento próximo à praça T-23?

Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue acompanhando o nosso blog semanalmente! 

Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Por que investir no mercado imobiliário em 2021?

As aplicações financeiras podem ser realizadas em imóveis comerciais, residenciais e até em quartos de hotel e garantem segurança aos investidores.

Canal

Investimento

O que preciso saber antes de realizar a mudança para um apartamento novo?

Vai mudar de apartamento e não quer ter dor de cabeça durante esse processo, confira alguns passos que podem te salvar.

Canal

Investimento

Estou de mudança e agora?

Já está pensando na mudança? Aqui tem tudo que você precisa saber antes e depois de mudar de apartamento.