20 Abr, 11

Quem casa quer casa e lua de mel. Por isso na 7ª edição do Noivas em Festa, que começa nesta terça-feira, 08, na Época Móveis, em Goiânia, a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos vão dar aos casais que fizerem negócio com os consultores imobiliários uma viagem de lua de mel para qualquer destino*.

São as melhores opções desde o custo/beneficio dos empreendimentos, ate acabamento, localização, plantas, design, entre outros detalhes que fazem a diferença na hora de escolher o melhor lugar para investir e começar uma nova etapa da vida, a de casado.

Um dos fatores que mais pesam para o casal é a data de entrega do empreendimento. Quem vai casar normalmente planeja desde o casamento ao dia da mudança. Temos visto na mídia e redes sociais muitas pessoas reclamando que compraram um apartamento, e como não foi entregue na data prometida tiveram despesas com aluguel, outros ficaram sem ter onde morar, ou ate continuam morando com os pais.

Nos empreendimentos da Consciente e Bambuí isso não acontece. Temos a confiabilidade de ter entregado 100% dos projetos na data prometida, ou até antes. São mais de 15 projetos, que se destacam no cenário imobiliário goianiense. Conheça nossos projetos.

7ª edição do Noivas em Festa

O evento

Depois de receber mais de 3 mil pessoas no ano passado e consolidar-se como um dos principais eventos do segmento de casamentos do Estado, o Noivas em Festa chega à sua 7ª edição. A mostra tem como objetivo levar ao público o que há de mais sofisticado e glamouroso para a realização de um casamento, com expositores de todos os segmentos envolvidos na celebração do grande dia (decoração, locação de mobiliário, fotografia, buffet, cerimonial, vestuário, sapatos, bolos e doces, convites, lua de mel, entre outros).

Patrocinada pela Época Decorações, coordenada pela empresa Valéria Junqueira e apoiada pelo Espaço Fotográfico, Consciente Construtora e Bambuí Empreendimentos, a 7ª edição do Noivas em Festas deve reunir casais em busca de produtos e serviços, além dos profissionais do ramo, imprensa e formadores de opinião.

*Pacote de viagem válido para duas pessoas no valor de R$ 8.000,00. Promoção somente no período da Mostra e validada mediante assinatura de contrato e pagamento da entrada do empreendimento adquirido. Produtos que fazem parte da premiação: Incanto, La Musique, Vistta e Like Bueno