09 Dez, 16

A Consciente Construtora e Incorporadora no dia 07/12, foi premiada em três categorias no 11 ° Prêmio Top Imobiliário e Condominal 2016 da SECOVI/GO. As premiações foram como Construtora do Ano, Lançamento Vertical com o case do empreendimento Planet Consciente Garden e em Responsabilidade Social com o nosso projeto Academia na Obra.


O Planet Consciente Garden será erguido na Rua T-34, no Setor Bueno, foi lançado no dia 25 de junho e projetado com o diferencial exclusivo de contar com quatro praças contemporâneas concentradas em 639m² de área verde.


O espaço das praças foi inspirado nos elementos que compõem a natureza: Terra, Água, Ar e Fogo. Além de priorizar o verde e a conveniência familiar dentro do condomínio, o empreendimento fica na região de um dos parques mais bonitos da capital, o Vaca Brava.


O projeto Academia na obra busca oferecer um espaço gratuito para prática de exercícios físicos aos colaboradores das obras, levando mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para o dia a dia de todos e associando o benefício à sustentabilidade na confecção de equipamentos reaproveitados.