Ligue agora
(62) 3086-5000
Nos últimos cinco anos é possível perceber uma mudança no comportamento das construtoras e incorporadoras que atuam no cenário goiano. Se antes a maioria optava por vender seu produto com uma tabela de preços voltada para o autofinanciamento (cliente financiava empreendimento direto com a empresa), agora a forma de pagamento mais usada é a do financiamento bancário, sendo que, até 80% do valor do empreendimento pode ser financiado pelo banco, com taxas de juros bem mais atraentes.
Todos devem acompanhar o quanto a economia brasileira tem crescido, e Goiás ganha destaque neste cenário. Esse desenvolvimento tem repercutido nos créditos de cada cliente com os bancos. Os goianos aproveitaram, e continuam aproveitando essa oportunidade, e inteligentemente estão investindo no mercado imobiliário. Muitos pensando em melhorar de vida, mudar para um lugar melhor, outros pensando no lucro, na valorização imobiliária.
Pagar o apartamento durante a construção ficou mais leve para o bolso depois desta mudança, já que o valor das parcelas ficou menor, e os famosos balões também. Porém, na entrega das chaves, o orçamento pode pesar, porque aquele valor representando os 80% do imóvel deverá ser pago na totalidade, provavelmente por meio do financiamento bancário.
Analisando o mercado imobiliário e seus consumidores, chegamos à conclusão que poderíamos ajudar nossos clientes nesta hora que antecede o financiamento. Por isso, sentamos com os departamentos financeiro, comercial e de marketing e, juntos, criamos essa campanha para os compradores do Like Bueno, incentivando o adiantamento de 20% do valor da parcela de financiamento.
O resultado desta campanha é muito positivo e inovador, desconhecemos outra empresa que tenha feito assim. É muito vantajoso você adiantar até 20% do seu saldo atual da parcela de financiamento, em prestações mensais fixas, a serem pagas durante a execução da obra. Principalmente porque o mesmo valor, até a entrega das chaves, seria corrigido pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil), e pós-chave, seria corrigido pelo IGPM (Índice Geral de Preço – Média), acrescidos de juros de 1%, se financiado fora do sistema bancário.
É de extrema satisfação lançar uma campanha criada para facilitar a vida do nosso cliente, com respeito e transparência, características que valorizamos tanto na nossa empresa. Sei que esse projeto piloto será um sucesso, por isso, já estamos pensando nos nossos compradores La Musique, Vistta, Incanto e Easy. Aguardem novidades!