09 Dez, 11

Após o sucesso do evento que relembrou os 40 anos do Festival Comunica-Som, a Consciente Construtora, a Bambuí Empreendimentos e a equipe da Applauso promoveram um delicioso almoço no Vistta Parque Flamboyant comemorando o sucesso desta edição especial. Os convidados contaram com um show especial da banda Nóys é Nóys, no cardápio, o melhor da comida típica do cerrado.

Além da musica e da comida de primeira qualidade, quem visitou o apartamento decorado também participou do sorteio de um Ipad. Naíma Calil foi a ganhadora, ela recebeu o presente das mãos do Diretor Presidente da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira, e do apresentador do programa Applauso, Arthur Rezende.

Na ocasião também foi lançada uma nova edição da Revista Appaluso. Os empresários Ilézio Inácio Ferreira e Joaquim Barbosa são os destaques, contando ao público o segredo da parceria de sucesso entre Consciente e Bambuí.

Relembrando a história do Festival

O festival foi um dos maiores do centro-oeste na década de 80 e ajudou a criar uma nova safra de artistas goianos. Muitos nomes foram revelados como João Caetano, Marcelo Barra, Fernando Perillo, Pádua, Juraildes da Cruz e tantos outros.