26 Fev, 16

Em plena sintonia, moda e empreendimento imobiliário foram destaques do final da tarde da quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Botanic Consciente Life. Um seleto grupo escolhido pela referência em estilo, Danila Guimarães, foi convidado a conferir em primeira mão as novidades que compõem a coleção outono/inverno da It Girl. Vestidos, saias, camisas esvoaçantes e descoladas jaquetas tomaram conta do stand da Consciente, contribuindo para embelezar ainda mais o agradável ambiente do empreendimento, que promete surpreender os goianos ao oferecer um bosque com lago ornamental como presentes para a área comum dos moradores.

Durante o evento, regado às delícias do Buffet Berinjela e ao som do saxofonista Tom, as convidadas puderam presenciar as inovações sugeridas pela designer de interiores e decoradora Jacqueline Adorno, em visita ao apartamento decorado do Botanic. Danila Guimarães, grávida de gêmeas, disse ter se identificado com o apartamento por considerar as suas divisões muito inteligentes e confortáveis. “É um apartamento pensado para a família.
Me identifiquei muito. Você entra para conhecer e não tem mais vontade de sair”, brincou.

O desfile foi prestigiado por mulheres antenadas com o mundo fashion. A jornalista Adevânia Silveira, da revista The Book, fez questão de conferir as novidades da moda e da construção civil reunidas em um mesmo evento. “Fiquei encantada com o espaço e com o tom tropical impresso, que é bem a cara do Brasil. Sem dúvida um ótimo lugar para combinar moda e decoração. O casamento perfeito para quem gosta desse universo tão rico e cheio de magia”, refletiu.

A Brasil Brookers foi parceira da Consciente Construtora no evento. A empresária Keila Procópio foi outra a se encantar com a proposta residencial da Consciente Construtora. “O produto é surpreendente, seu projeto é encantador e reúne todas as características para quem prioriza o conceito de morar bem. Se levarmos em consideração a solidez e o respeito que a Consciente ostenta no mercado, podemos dizer que o empreendimento é perfeito”, declarou.