14 Dez, 18

O Setor Oeste recebe neste sábado a 14ª edição do Circuito Arte Consciente. Promovido pela Consciente Construtora, o evento é aberto ao público e conta com atrações gratuitas para toda a família, como explica a analista de Responsabilidade Social da empresa, Flávia Oliveira.

"Reviver as brincadeiras de infância, que hoje estão um pouco perdidas por causa dessa era digital dos celulares e tablets, as crianças estão ficando muito dentro de casa. A intenção é levar famílias para espaços públicos da cidade para curtir uma tarde diferente, ao ar livre, com muito verde", afirma. 

A criançada vai se divertir com a chegada do Papai Noel, brincadeiras, e até os pets poderão participar. "Vai ter cantata de Natal, passeio de trenzinho, oficinas de boneco de neve, brincadeiras para os pets; a chegada do Papai Noel; um musical com a presença do Mickey e da Minnie, além da feirinha gastronômica e artesanal", enumera. 

O coordenador do Circuito Arte Consciente, Felipe Inácio, explica que o evento é uma oportunidade para a família estar junta ao ar livre, aproveitando os espaços públicos que a a capital tem para oferecer. "A família goiana está precisando muito sair ao ar livre. O evento existe desde 2014, no qual as pessoas se sentem bem, levam seus filhos e cachorros para brincar na praça".

As crianças ainda terão pinturinha de rosto, tobogã, escultura de balões e chute a gol. O 14º Circuito Arte Consciente começa às 16h e vai até às 21h, na Praça do Sol. A entrada é franca.

Fonte: Sagres