15 Mar, 17

    O dia 15 de março chegou e novamente renovamos a satisfação em fazer parte da história da Consciente Construtora e Incorporadora, uma empresa que sabe fazer a diferença, que tem um olhar especial para o planeta e para as pessoas e que a cada novo ano continua crescendo e evoluindo em seus projetos e empreendimentos.

    A dedicação com a qualidade construtiva, o rigoroso respeito com o prazo de entrega e a preocupação com o meio ambiente são diferenciais que fazem parte do que somos e do que acreditamos.

    Para comemorar essa data tão especial os colaboradores participaram de uma tarde divertida com direito a festival de pizza, show ao vivo e uma linha do tempo contemplativa, que mostrava um pouco da história construída pela empresa nesses 35 anos de atuação.

    Na ocasião, ainda aconteceu a tradicional entrega de medalhas aos colaboradores com maior tempo de casa, uma homenagem que a empresa faz questão de fazer para mostrar o quanto cada colaborador faz a diferença para que a Consciente seja a empresa que é hoje.