24 Mai, 12

Kassim em Goiânia pela série Música Consciente

Dia 24 de maio a Consciente Construtora, através de sua Série "Música Consciente", apresenta o multi-instrumentista carioca Alexandre Kassin. No show, que será realizado no Centro Cultural UFG (mapa), o músico apresentará seu segundo disco, Sonhando Devagar, que traz sonoridades variadas, desde guitarras até flautas, misturando vários estilos como MPB, bossa nova, samba e até tecnopop.

Concorra a ingressos

Acesse a fan page da Consciente no Facebook, clique na aba Consciente Cultural, preencha o formulário e concorra a 10 pares de ingressos para o show. Não perca tempo!

Sobre Alexandre Kassin

Kassin integra, junto com Moreno Veloso e Domenico Lancelotti, o aclamado grupo +2 (que atualmente se desdobrou para +ela, sob liderança de Adriana Calcanhotto) e também a big-band Orquestra Imperial. Além disso, ainda fomenta experimentalismos em projetos como o Artificial, no qual lançou o disco Free Usa e "toca" as músicas com um Game Boy. Integrou a banda Acabou La Tequila, notória no cenário independente carioca dos anos 90. Em 2011, lançou seu primeiro disco solo: Sonhando Devagar, pela Coqueiro Verde Records. É compositor do trilha sonora do animê Michiko to Hatchin.

Serviço

Série Música Consciente
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)
Horário: 21h
Postos de Venda: Livraria UFG e Tribo do Açaí
Realização: CCUFG-PROEC
Patrocínio: Construtora Consciente
Apoio: A Construtora – Música e Cultura