18 Ago, 15

O clima de Natal já chegou ao Goiânia Shopping, e, neste ano, com um diferencial: a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos estão fazendo parte de toda decoração e programação natalina. Uma forma de presentear os goianienses através do shopping que faz parte do dia a dia de muitos clientes Consciente e Bambuí.

A decoração repleta de árvores enfeitadas, guirlandas, festões e bonecos animatrônicos esta encantando quem passa pelo shopping. Chamado de Natal Lollypop a temática seguiu a magia dos doces, pirulitos e biscoitos. E se ao contemplar a árvore de 9 metros de altura que está na Praça de Eventos, no piso 1, você também sentir um cheirinho bem gostoso de baunilha, não estranhe, a magia ganhou até cheiro neste natal.

Papai Noel, presença obrigatória nas festas de final de ano, está no Shopping desde o dia 18 de novembro. Mas além do abraço do bom velhinho, outras atividades estão agitando o público. A criançada pode se divertir no tradicional passeio de trenzinho. Quem gosta de cozinhar vai adorar a Oficina de Biscoitos Natalinos, (a cada R$ 300,00 em compras o cliente ganha 1 cupom). E para fechar a programação tem a" Caixa Mágica", onde você será projetado entre guloseimas e vai se sentir parte da decoração.

Mas natal também é época de pensar no próximo. Por esse motivo, no Natal Goiânia Shopping, Consciente e Bambuí o público tem a chance de ser o Papai Noel para alguma criança do Instituto Pestalozzi. A campanha "Árvore Solidária" vai disponibilizar até o dia 15 de dezembro, cartas escritas pelas crianças do Instituto pedindo presentes ao Papai Noel. O cliente que se interessar pode ser o padrinho de uma dessas crianças comprando o presente pedido por ela na carta. A entrega dos presentes será feita pelo shopping. Leia o regulamento aqui.

Stand Consciente Construtora e Bambuí Empreendimentos

Outro presente de Natal disponibilizado pela Consciente e Bambuí no Goiânia Shopping é o Stand do Like Bueno. Quem está passeando no Shopping pode aproveitar para conhecer as vantagens de adquirir um empreendimento Consciente e Bambuí e fechar um excelente negócio. No stand as crianças também ganham um brinde surpresa, é dar uma passadinha por lá e conferir.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Crianças vão comemorar o dia delas plantando árvores

Cerca de 100 crianças vão comemorar o Dia das Crianças plantando mudas de árvores nativas do cerrado no Parque Cascavel.

Canal

Institucional

Consciente recebe Prêmio WEPs Brasil 2019

O Departamento de Responsabilidade Socioambiental tem orgulho de fazer parte de Empresas Empoderando Mulheres.

Canal

Institucional

Vidas Preservadas

Enquanto no Brasil acontecem 80 acidentes de trabalho a cada hora, a Consciente Construtora celebra mais de 500 dias sem qualquer tipo de acidente em duas de suas obras. Colaboradores comemoraram conquista nesta sexta, 17 de janei...