01 Fev, 12

Cerca de 1.000 atletas participaram em março, da Corrida da Habitação. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Habitação e Sport&Tracks, patrocinado pela Consciente Construtora e Bambuí Empreendimentos reuniu no Parque Flamboyant, milhares de pessoas e autoridades, como o ex-secretário municipal de habitação, vereador Paulo Borges, a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

A Corrida da Habitação foi mais um evento esportivo apoiado pelas empresas Consciente e Bambuí como forma de incentivar a pratica de esportes da população. Estimular a qualidade de vida dos guianenses faz parte dos pilares destas duas empresas, que não medem esforços quando o assunto é saúde e bem estar.

Durante a prova os atletas tiveram muita disposição para encarar os percursos de cinco e 10 quilômetros. Além de correr, o evento também contou com uma estrutura completa de lazer e esportes, com direito a espaço Kids e área Zen. Muitos atletas compensaram o cansaço recebendo massagens e comendo um delicioso picolé de frutas do cerrado oferecido pela Consciente e Bambuí.