08 Dez, 11

A terça-feira foi um dia de muita comemoração para a Consciente Construtora e para a Bambuí Empreendimentos. As empresas foram eleitas as anunciantes do ano no 4º GP de Comunicação, promovido pela Contato Comunicação e pela revista Marketing em Goiás.

Além da surpresa de ganhar o troféu como anunciante do ano, Consciente e Bambuí também receberam os troféus de melhor campanha na categoria TV, com o material do Like Bueno Residence, e na categoria revista, com a campanha do Vistta Parque Flmboyant.

A Central Estratégica, Agência de Publicidade que atende a Consciente e Bambuí, também se destacou na premiação. Além dos troféus pelas melhores campanhas, a Agência também foi premiada nas categorias mídias sociais, site e como Agência do ano, prêmio mais que desejado pelas agências de publicidade goianas.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Dia do Consumidor Consciente

Compromisso, segurança, liberdade de escolha, respeito. Há 30 anos, a Consciente se apóia nesses pilares.

Canal

Institucional

Consciente cumpre cronograma de entrega de obras durante a pandemia.

Apesar das dificuldades provocadas pela pandemia, a Consciente Construtora se sobressai ao entregar obra no prazo previsto.