Ligue agora
(62) 3086-5000A terça-feira foi um dia de muita comemoração para a Consciente Construtora e para a Bambuí Empreendimentos. As empresas foram eleitas as anunciantes do ano no 4º GP de Comunicação, promovido pela Contato Comunicação e pela revista Marketing em Goiás.
Além da surpresa de ganhar o troféu como anunciante do ano, Consciente e Bambuí também receberam os troféus de melhor campanha na categoria TV, com o material do Like Bueno Residence, e na categoria revista, com a campanha do Vistta Parque Flmboyant.
A Central Estratégica, Agência de Publicidade que atende a Consciente e Bambuí, também se destacou na premiação. Além dos troféus pelas melhores campanhas, a Agência também foi premiada nas categorias mídias sociais, site e como Agência do ano, prêmio mais que desejado pelas agências de publicidade goianas.
Categorias: Institucional
Siron Franco, que criará um monumento em homenagem à Attílio, visitou a exposição que aconteceu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
São mais de 40 anos buscando soluções construtivas modernas para atender as demandas de cada um de seus clientes, fornecendo qualidade de vida, segurança e tranquilidade para todos que a escolhem.
A empresa tem Goiânia como casa e canteiro de obras, estabelecida nos melhores endereços da cidade