20 Set, 11

O lançamento do FestMédico 2011 aconteceu na última terça-feira (20), no stand do Vistta Parque Flamboyant. A festa promovida pela Consciente Construtora e pela Bambuí Empreendimentos reuniu vários médicos que já se inscreveram para participar do evento que acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro.

A pré festa foi marcada pela alegria dos convidados que foram recebidos com uma deliciosa pizzada. Os médicos também aproveitaram para ensaiar as apresentações que farão no dia do FestMédico, cantando, dançando e recitando poemas.

Outra atividade que chamou a atenção dos participantes foi a visita no apartamento decorado do empreendimento. Para a hematologista, Ana Lúcia Osório o evento teve um sabor especial. Ela foi a ganhadora da promoção chave premiada. Ana Lúcia escolheu a chave que abriu a suíte do decorado, ganhando na hora, uma TV de 42”.

O FestMédico é um festival de arte em que os médicos goianos se reúnem em uma competição de música, dança, arte e poesia. Os candidatos podem concorrer em 7 modalidades: Canto; Composição Própria; Música Instrumental; Dança de Salão; Poesia Falada; Prosa (conto, ensaio, crônica, etc) e Artes Visuais (Fotografia, Pintura, Desenho, Gravura e Escultura).