20 Dez, 11

Consultores imobiliários das empresas parceiras da Consciente Construtora e da Bambuí Empreendimentos passaram por um treinamento de reciclagem sobre as vantagens do Vistta Parque Flamboyant, e outros diferenciais encontrados nos produtos Consciente e Bambuí.

Os treinamentos aconteceram no mês de fevereiro no stand de vendas do empreendimento Vistta Parque, onde foi servido aos convidados um delicioso café da manhã. Participaram consultores imobiliários das empresas Adão Imóveis, Tropical Imóveis e Bambuí Imobiliária.

De acordo com o Gerente de Empreendimentos da Consciente, Carlos de Macedo, a reciclagem foi muito bem aceita por todos. Além dos consultores, o presidente da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira, também esteve presente.

Carlos de Macedo foi quem ministrou o treinamento. Segundo o Gerente o resultado da ação foi muito positiva tanto para as empresas, quanto para os consultores. "Com essa reciclagem conseguimos melhor nossa qualidade de serviço prestado. Os consultores se preparam para vender com mais qualidade".