20 Ago, 12

Evento no Shopping Bougainville

De 27 a 31 de agosto, no Shopping Bougainville, a Consciente Construtora patrocinou e presenciou o maior evento de moda do centro-oeste, o Cerrado Fashion Week. Já em sua 4ª edição, o CFW trouxe como temática "As belezas de Goiás" e contou com uma programação preenchida por oficinas, palestras e desfiles.

O objetivo do evento é unir marcas goianas da moda com marcas nacionais e internacionais, dando destaque aos nossos estilistas, gerando oportunidades de lançar no mercado jovens profissionais goianos.

Aproximadamente 16 marcas desfilaram pelas passarelas do evento, em um conjunto de estilistas goianos e estilistas renomados nacional e internacionalmente, com marcas regionais, nacionais e internacionais.

Como Goiás foi o tema do Cerrado Fashion Week, foram desenvolvidos looks inspirados nas diversas regiões do Estado, como por exemplo, a Chapada dos Veadeiros, Cidade de Goiás e Pirenópolis.

Na abertura, Ronaldo Fraga, estilista pós-graduado pela Parson´s of Design de Nova York e pela Saint Martin School de Londres, ministrou a palestra "A transformação do olhar através do design". Já a oficina "Moda Reciclável" ficou por conta do estilista Almir França, criador do projeto Fábrica Verde, no Rio de Janeiro.

Confira todas as fotos aqui.