07 Mar, 11

Em março a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos patrocinaram a III Corrida Ecológica Parque. Com o objetivo de unir sustentabilidade e vida saudável, mais de mil atletas correram ou caminharam nos percursos de 10 e 5 quilômetros. O trajeto passou pelo Parque Flamboyant e claro, na porta do melhor empreendimento da região, o Vistta Parque Flamboyant.

As empresas Consciente e Bambuí realizaram no dia da corrida uma ação incentivando os hábitos sustentáveis da sociedade. A cada 4 garrafas PET, doadas para reciclagem, os atletas ganhavam uma linda viseira do evento. Segundo a Gerente de Marketing da Consciente, Giselle de Brito, a ação foi um sucesso, "em pouco tempo as viseiras acabaram, e nosso contêiner estava cheio de garrafas", se alegra.

Vários colaboradores da Consciente participaram da III Corrida Ecológica Parque. Para marcar os 30 anos da empresa, comemorados neste ano, todos receberam um uniforme especial, com a logo de aniversário da Consciente.

Após as premiações nas categorias feminino e masculino, de 5 e 10 quilômetros, o Coordenador de Responsabilidade Social da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga, sorteou um monitor cardíaco Garmin Forerunner 610.

Faz parte dos valores da Consciente Construtora apoiar todo tipo de prática que estimule o esporte, a vida saudável e o respeito com o meio ambiente. Por esse motivo, é frequente os eventos desta natureza em que a empresa faz questão de participar.