10 Nov, 11

A Caminhada Ecológica completou 20 anos e para comemorar a tradição, houve um almoço no stand do Vistta Parque Flamboyant.

No evento estavam presentes, além de outras personalidades, Ilézio Inácio Ferreira, Diretor-Presidente da Consciente Construtora, Paulo Garcia, prefeito de Goiânia e Ronaldo Ferrante, Diretor Comercial da Organização Jaime Câmara, que está à frente da iniciativa.

A Caminhada Ecológica

Todos os anos a Caminhada Ecológica é realizada no mês de julho, a alta temporada turística no Rio Araguaia. São 25 atletas que passam por uma Seletiva, avaliados física e psicologicamente, e que enfrentam a distância de 310 km entre Goiânia e Aruanã.

Consciente valorizando a sustentabilidade

Em um universo sustentável, Ilézio fala sobre um de seus projetos, a Calçada Consciente. Ele diz que "A Calçada Consciente é o exemplo do que é ecologicamente correto". O projeto visa facilitar a acessibilidade, permeabilidade e drenagem urbana. A próxima Calçada Consciente será construída no Vistta Parque Flamboyant surpreendendo seus moradores logo na entrada.

Saiba mais assistindo ao vídeo: