20 Mar, 12

A Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos apoiaram a 9ª Edição do Goiânia Capital Fitness, que aconteceu no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia de 29 de março a 01 de abril. O evento ofereceu ao publico mais de 40 cursos, focados na especialização e reciclagem intelectual dos profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.

Além dos profissionais das áreas de saúde e esportes, o Goiânia Capital Fitness ofereceu, em parceria com academias e fabricantes de equipamentos esportivos, uma programação exclusiva para o público que pratica esportes e busca ter hábitos saudáveis. Os visitantes contaram com aulas de Workouts de Ginástica e de Cycling Indoor e com o Circuito Capital Run Indoor, uma corrida realizada em 20 esteiras.

O Stand da Consciente Construtora e da Bambuí Empreendimentos foi montado em um ponto estratégico que chamou a atenção do público. Corretores estavam de plantão durante todos os dias de evento para atender os visitantes que quiseram conhecer mais sobre os empreendimentos das empresas.