17 Jun, 14

Acontece nesse sábado, dia 17, a primeira edição do Circuito Arte Consciente. O evento, que será realizado das 16h às 20h, na Praça Consciente (Rua 27 c/ Rua T-50, Setor Marista), vai contar com apresentações de teatro, música, exposição de artesanatos e espaço café. O projeto tem como objetivo movimentar a praça com atividades artísticas e culturais, por meio de exposições de artesanato, artes plásticas e de apresentações culturais.

O Circuito Arte Consciente é resultado da parceria da Consciente Construtora com a Entre Pares: uma rede que visa estruturar grupos que desenvolvem ações de caráter social, cultural ou ambiental, a fim de prepará-los para a elaboração e execução de projetos fundamentados na colaboração entre diversos setores.

A Cia de Teatro Cidade Livre, que atua desde 2004 e tem espetáculos apresentados em diversos estados, irá apresentar a peça Estrangeirismos. A intenção da companhia é promover a inserção cultural, fazendo do teatro um veículo vivo e fomentador da cultura, convidando o espectador à reflexão sobre diversos aspectos da sociedade.

Para a diversão ser garantida, preparamos atividades como pintura facial, pula-pula e carrinho de pipoca. Contamos com a presença de vocês!