30 Abr, 15

Festa de Entrega - Like Bueno

Localização privilegiada, comodidade e conforto são atributos indispensáveis por aqueles que procuram, além de uma nova moradia, viver com qualidade de vida. Nesse contexto, os futuros moradores do Like Bueno Residence, fruto da parceria da Consciente Construtora e Incorporadora com a Bambuí Empreendimentos, finalmente atingiram esse objetivo. Na última quarta-feira (29/4), aconteceu na grande área de lazer que conecta as duas torres do empreendimentoem, a festa de entrega do Like Bueno Residence. Na oportunidade, os convidados puderam conferir todas as áreas oferecidas no espaço de lazer, como o ofurô, espaço mulher, pista de skate e xadrez humano em pleno funcionamento, enquanto apreciaram o buffet preparado pelo Maison Florency ao som da DJ Sophia Dalla Voguet.

Com 41.386,56m² de área construída, o Like Bueno está localizado nas ruas T-30 e T-33 no Setor Bueno, e consiste em duas torres de 32 andares que abrigam 4 apartamentos por pavimento. As unidades tem plantas que variam entre 72,22 m² (três quartos e uma suíte) e 94,71m² (três suítes). O empreendimento ainda tem oito ambientes gourmet que são como extensões dos apartamentos. Aqueles que gostam de uma diversão mais reservada poderão frequentar os espaços gourmet de pizzaria e japonês, além de cinema e sala de poker.

Com área de lazer de 2.879,85 m² como grande diferencial, o espaço de convivência tem 29 itens voltados para os públicos infantil e adulto, com opções variadas de diversão. Espaço mulher, ofurô, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, pergolado, praça de fontes, playground, pista de skate, espaço zen, street ball, quadra de peteca, quadra poliesportiva, minigolfe, praça de xadrez, piscina infantil, deck seco, piscina adulto, deck molhado, espelho d´água, piscina coberta, área de descanso, fitness, sauna e ducha estão entre os elementos que compõe a área comum.

Os 98% de vendas concretizadas dão ao Like Bueno status de sucesso segundo o Coordenador de Atendimento ao Cliente Fabrício Camargo. “O Setor Bueno é um dos melhores locais para se viver em Goiânia e, sem dúvidas, a localização foi um dos fatores determinantes para a compra. Somando-se a isso, acabamento, área de lazer e o próprio nome da construtora também influenciaram fortemente nesse processo”, lembra. Para ele, as opções do terraço gourmet foram um dos diferenciais mais comentados pelos futuros moradores. “Isso é priorizar a qualidade de vida. Os moradores poderão receber convidados em ambientes estruturados, decorados, com toda a comodidade e segurança, e com uma bela vista da cidade”.


Para o gerente comercial Leandro Batista da Consciente Construtora e Incorporadora, a variedade de itens, assim como a fachada imponente, plantas dos apartamentos e a localização contribuíram para a decisão de compra. “A área de lazer é muito grande e completa, já que ocupa cerca de 75% de toda a área de convivência, que chama atenção pela pista de skate, minigolfe e terraços gourmet. Este foi sem dúvidas um ótimo investimento, o qual já tem valorização estimada de 65% em relação ao lançamento em 2012”, reitera.