15 Jun, 12

Grace Carvalho

A "Série Nova Musica Goiana", desenvolvida em uma parceria da Consciente Construtora e A Construtora Música e Cultura, segue a todo vapor e traz como atração nesse mês de junho mais um sucesso nos palcos goianos: Grace Carvalho.

O Show acontecerá no Centro Cultural UFG (mapa), dia 15 de Junho, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), que podem ser adquiridos na Livraria UFG e na Tribo do Açaí.


Concorra a ingressos

Acesse a fan page da Consciente no Facebook, clique na aba Consciente Cultural, preencha o formulário e concorra a 10 pares de ingressos para o show. Não perca tempo!

Saiba mais sobre a Grace Carvalho

Dona de uma das vozes mais conhecidas e celebradas da noite goianiense, Grace Carvalho decidiu dar novo passo na carreira depois de mais de dez anos dedicados somente à interpretação. E decidiu que também era hora investir em um papel com o qual há tempos vinha flertando, mas que até então não havia assumido: o de compor. Sempre acompanhada de bons músicos, a moça foi galgando espaços, amadurecendo e mostrando que a garota que começou a carreira cantando em bares de Goiânia há uma década cresceu musicalmente.