20 Set, 12

Guizado

"O som de Guizado tem muita experimentação, bases eletrônicas sólidas de conhecimento de música brasileira e seu trompete viajando sobre letras não convencionais e cheias de ritmo. A voz e as letras fazem parte da musica e são competentemente entranhadas fazendo muitas vezes que palavras ou versos virem ritmo. Para que esse efeito aconteça, ao fazer a mixagem, as vozes são colocadas no mesmo plano dos outros instrumentos, costume bem difícil de ser visto em outros álbuns onde cantantes são prima-dona nos estúdios.", resume muito bem o site teialivre.com.br

A Consciente Construtora irá sortear 10 pares de ingressos para o show do Guizado (SP), que acontecerá dia 27 de setembro (quinta-feira) no Centro Cultural UFG, à partir das 21h.

Como participar

  • Curta a fan page da Consciente no Facebook
  • Entre no álbum de fotos "Promoção Show Guizado (SP)"
  • Clique em "Marcar Foto" e se marque em qualquer lugar da imagem da promoção
  • Pronto! Agora é só torcer para ser sorteado(a)

O sorteio será realizado dia 26/09/12 às 18h e será divulgado na fan page da Consciente Construtora.

Viu como ficou fácil marcar sua presença?

* Serão realizados 10 sorteios de ingressos entre os participantes que se marcaram na imagem até o dia 26/09/12 às 18h. Caso o número de participantes exceda a quantidade limite de marcação na foto da promoção (50), serão disponibilizadas outras imagens para marcação até a data do sorteio. Será considerado uma (1) participação por pessoa e o sorteado ganhará 01 par de ingressos. Os ganhadores serão divulgados dia 26/09/12 após às 18h, através fan page da Consciente Construtora. Os ingressos deverão ser retirados na nova sede da Consciente Construtora (ao lado do Bolshoi Pub), mediante documento de identificação, durante o horário de expediente do dia seguinte ao sorteio.